Sites completos para aprender idiomas

by - abril 30, 2021

           

Estudar línguas

          Oi genteee!! Salve Maria! Muitas pessoas têm aproveitado esse tempão de quarentena para aprender algum idioma, já que, antes, não tinham tempo. Sites, podcasts, livros ou até perfis nas redes sociais de idiomas ajudam muito, facilitando o acesso de pessoas aos idiomas. Recentemente, descobri 3 sites que são muito legais! Completíssimos, vou compartilhas eles com vocês aqui no blog.

          1. Fluency Tv 

Fluency Tv

          Acho esse site maravilhoso! no Fluency Tv, há vários idiomas: inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, e, em breve, haverá japonês e mandarim. No site tem vídeos, podcasts e pdf's para baixar, no YouTube, há uma série de aulas gratuitas sobre cada idioma.

               Inglês:



          Francês:



          Espanhol:



          Alemão:


          Italiano:



         2.InFlux

Influx idiomas

          Esse site eu descobri pela minha professora, é um site que ensina o inglês e o espanhol para iniciantes, outro site bem completo!

          3. Inamara Arruda
Inamara arruda

          Um site completo e versátil voltado somente para o inglês, com artigos, áudios e podcasts, a Ina é uma professora maravilhosa, ela ensina formas de pronúncia do inglês americano e o inglês britânico. O jeito que ela ensina é muito fácil de entender, com o Imitation e o Shadowing, além de usar o Anki- que é um Sistema de Repetição Espaçada. Vou deixar aqui um vídeo do canal dela e um post do site dela de como baixar e usar o Anki.
   



Obrigada por ler o post! 

 

Leia também...

0 comentários. Clique aqui para comentar!